Antes e depois - hall

No ano passado, decidi remodelar o meu hall de entrada e torná-lo mais prático e útil.

Inspirei-me numas imagens que encontrei algures no Pinterest.

Passou de estar assim:




Para ficar assim:



Mas a cara metade lá de casa também opina nestas matérias e estava sempre a queixar-se que a solução não era funcional e que sobrecarregava muito a entrada.

Por isso, tivemos que chegar "a acordo" sobre outra solução, que agradasse a ambos.

Foi assim que acabou por ficar:



Mais desafogada e mais interessante.
Apesar de achar que lhe falta alguma practicalidade, acho que ficou tão giro que não me importo.

Porque consegui o resultado que pretendia noutra zona da casa.

Às vezes, é preciso sacrificar um pouco certos aspectos, porque no fim de contas, o importante é que gostemos do espaço que habitamos. Todos os que lá habitam!

Além do mais, o nosso lar não deve ser algo imutável, não é?! 

Simples é sempre mais bonito, certo?!


2 comentários:

  1. Naná, adorei o resultado! Simples e bonito também é o meu lema. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ficou realmente muito melhor. tb gostei da 2ª opção mas não posso deixar de concordar com o teu marido. muito carregado para a entrada.

    ResponderEliminar